Trocas e Devoluções
DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA DA COMPRA
Ao receber seu pedido, houver arrependimento ou desistência pela compra e não quiser ficar com o(s) produto(s), informe em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 94904-5962 informando que deseja devolvê-lo, qual o número do pedido de compra e envie fotos da embalagem e do(s) produto(s) para realizarmos análise e darmos retorno para você o mais rápido possível.
Atenção: a devolução só será aceita se o(s) produto(s) estiverem novos, na embalagem original fechada, sem uso nem danificados.
Não será aceita devolução de produtos usados, danificados ou com a embalagem aberta.
Após a análise do caso e a devolução for aceita, informaremos como realizar a devolução e você pode usar a mesma embalagem:
- papelão envolvendo o(s) produto(s) dentro envelope plástico virado do avesso ou
- caixa de papelão ou
- outra embalagem que garanta que o(s) produto(s) retornem protegidos e em boas condições.
Assim este produto que foi embalado com carinho retornará ao estoque e poderá ser adquirido por outra pessoa!
Muito obrigada pela atenção! E assim evitamos o desperdício e mais lixo no meio ambiente!
O direito de arrependimento ou desistência é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Se você recebeu um produto com defeito, informe a gente em até 30 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 94904-5962 informando em detalhes qual é o defeito, o número do pedido de compra e envie fotos e vídeo do(s) produto(s) para realizarmos análise e darmos retorno para você o mais rápido possível.
Após a análise do caso e a troca for aceita, enviaremos o produto da mesma marca, modelo e cor.
Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, você poderá escolher outro produto com o mesmo valor ou receber devolução do valor integral do produto com defeito.
Importante: não trocamos canetas avulsas.
Lembrando que quando possível os produtos são testados antes do envio, exceto aqueles que já vem embalados e lacrados pelo fabricante.
TROCA DE PRODUTOS
Ao receber seu pedido e quiser trocar, informe em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 94904-5962 informando que deseja devolvê-lo, qual o número do pedido de compra e envie fotos da embalagem e do(s) produto(s) para realizarmos análise e darmos retorno para você o mais rápido possível.
Atenção: a troca só será aceita se o(s) produto(s) estiverem novos, na embalagem original fechada, sem uso nem danificados.
Não aceitamos troca de canetas avulsas e nem de produtos danificados (amassados, quebrados, desmontados).
Após a análise do caso e a troca for aceita, informaremos como fazer a devolução e você pode usar a mesma embalagem:
- papelão envolvendo o(s) produto(s) dentro envelope plástico virado do avesso ou
- caixa de papelão ou
- outra embalagem que garanta que o(s) produto(s) retornem protegidos e em boas condições.
Assim este produto que foi embalado com carinho pode ser adquirido por outra pessoa!
Muito obrigada pela atenção! E assim evitamos o desperdício e mais lixo no meio ambiente!